top of page

FAQ

Nessa seção procuramos reunir as dúvidas mais frequentes para que os consumidores possam solucionar suas próprias questões, de maneira ágil e eficiente. Caso não encontre sua duvida contate-nos através no nosso WatsApp ou E-mail

  • O que é o sistema de frete compartilhado?
    Está relacionado há uma prática colaborativa, que visa integrar empresas com interesses complementares de uma maneira vantajosa para ambos.
  • O que é o sistema de aproveitamento de frete?
    É quando várias pequenas mudanças que tenham origem e destinos semelhantes, dividem espaço no mesmo caminhão. Ele é muito utilizado quando o prazo de mudança é mais flexível.
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é o sistema de frete exclusivo?
    É quando o frete ocorre de forma singularizada. Na prática isso quer dizer que, ao contratar esse serviço, a transportadora vai transportar somente os produtos seus ou da sua empresa, independente de a carga ocupar ou não todo o espaço disponível no veículo.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
bottom of page